segunda-feira, 1 de outubro de 2012


BORBOLETA

2
Meninas,amei essa borboleta!!Os créditos da criação do molde são da Krika.Minha amiga Débora Simões não me deixou desistir,mas bem que eu queria,achei a cabeça muito complicadinha,mas é pq foi a primeira vez... Bom,vou deixar aqui umas dicas que me ajudaram muito na execução desta peça:

1- Não é em toda cidade que encontramos o tarugo de isopor,na minha pelo menos não tem,aí peguei uma bolinha de 80mm(acho que poderia ter sido de 100mm pro corpo ficar mais comprido),cortei uma tampra pra colar a 1/2 bolinha de 75mmde um lado e cortei outra tampinha do outro lado pra colar a 1/2 bolinha de 40mm,depois fui debastando com o estilete até virar um cone,aí lixei e deu certinho.

2-quando forem fazer a perninha,usem o arame no lugar do palito de churrasco,quebrei as perninhas 2 vezes na hora de colar a borboleta na base,fica mais fácil de ajustar usando arame.

3- o sombreado não é difícil de fazer,mas se vc não tem prática,use giz pastel á óleo,a peça é delicada e se vc errar a mão não vai ficar legal(errei a mão no sombreado do sapato..kk)

4-Não desistam,é difícil,mas com calma vai,o resultado vale muito o esforço.qualquer dúvida entrem em contato que terei prazer em ajudar.
bjus karinhosos e espero que gostem da boneca e que as dicas ajudem a confeccionarem a de vcs!
















encomendas e informações: leilardiniz@gmail.com

2 comentários:

Débora Simões disse...

Amei flor ficou perfeitinha né...
quando der uma passa no meu blog me siga por lá beijinhosss!!!!!!
$uce$$o!!!

Juliano disse...

Amor ficou muito SHOW/LINDA D++++,Bjuuss

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Sua opnião é muio importante para mim. bjks karinhosas