quinta-feira, 9 de agosto de 2012


O MEU MOMENTO

3
Olá amigas,Hj vim contar pra vcs como está minha vida! Depois da operação do João,fiquei um pouco doidinha...(se é que é possível ficar mais do que já sou...kkk), tenho colocado o celular na geladeira,a tampa da panela no fogão pra fazer comida,deixo a  chave do carro na ignição..essas coisinhas...mas segunda feira acho que foi o limite,coloquei o vidro de Tek bond na boca e virei,como se fosse água,não sei explicar o que pensei e nem me lembro se pensei alguma coisa,sei que minha boca ficou toda cheia de casquinhas de cola e minha língua tinha muuita cola... Então,eu e o meu marido resolvemos que tá na hora de dar um tempinho,desligar da tomada um pouco. Vamos pra Guarapari dia 14 de agosto e  voltaremos dia 19. cinco dias é pouco,mas é o máximo que poderemos nos afastar. Venho aki no blog antes de viajar pra postar umas canetas e uma maleta que fiz antes de "pirar de vez". Deixo antecipadamente um beijo a todas e peço orem por mim!!








3 comentários:

Priscila Galesi disse...

Olá Diniz!!
Nossa que susto, hein!
Estas coisas não são brincadeira...
Uma vez, estava trabalhando e sem querer, também não sei dizer como, espirrou um pouco de Tek bond direto no meu olho, só pouquinho, mas eu fiquei desesperada, manti meu olho aberto com os dedos mesmo e corri pro banheiro, joguei agua sem parar, uns 10 minutos, secou tipo uma casquinha bem no branquinho dos olhos, que demorou umas 02 horas pra sair, hein!! A sensação era que tinha um sisco no olho, foi horrivel!
Descanse bastante e até a volta!!!
Bjs

Ari Cantinho do Eva disse...

É tem hora que devemos nos desligar realmente da tomada e você realmente está precisando, então lhe desejo melhoras e aproveite esses 5 dias de folga sem se preocupar com nada.
Bjs,fique com Deus.

Rose art's disse...

Oi amiga vai em paz ,descanse que vc merece.Bjocas e fica com Deus.

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Sua opnião é muio importante para mim. bjks karinhosas