quinta-feira, 19 de julho de 2012


A CAUSA DO SUMIÇO

4
Olá amigas queridas e olá pessoal da SELLER,passei pra explicar a causa do meu sumiço repentino,tenho certeza que vcs vão entender...
Bom,minha filha ficou internada com infecção nos rins,ficamos no hospital por 6 dias...
Saí com ela do hospital na terça pela manhã e voltei com o João na terça de noite,o caso dele foi um pouco mais grave,teve que operar de apendicite,acho que é assim mesmo que se fala.Nesta foto abaixo foi na sala de recuperação no bloco cirúrgico,a cirurgia durou 3 horas.

...e esta abaixo foi no dia seguinte após a cirurgia,já no quarto,depois de um belo banho ...


Hj,20 dias após a cirurgia consegui parar pra respirar tranquila e dar notícias a vcs minhas amigas e a SELLER,grande parceira em meus trabalhos! Durante esses dias no hospital e aki em casa enquanto meu filhote se recupera andei fazendo umas coisinhas que mostrarei nas próximas postagens. Agradeço a vcs que já sabiam desta minha luta e que oraram por meus filhos!
Bjus karinhosos no coração de todas!!







encomendas e informações: leilardiniz@gmail.com

4 comentários:

Ari Meu Cantinho do Eva disse...

Eita Flor que correria mesmo, mas graças a Deus teus filhos estão bem, que Deus continue abençoando tua família.
Bjs,fique com Deus.

CANTINHO DA EDNA disse...

BOA TARDE, PRINCESA! PUXA, QUE BARRA, HEIN? QUANDO OS FILHOS NÃO ESTÃO NUM BOM MOMENTO, TODA NOSSA ATENÇÃO É PRA ELES, NÉ!? FICO FELIZ QUE O PIOR JÁ PASSOU E A MINHA ORAÇÃO É PRA QUE DEUS CONTINUE TE FAVORECENDO COM FORÇA PRA CONTINUAR VENCENDO AS INTEMPÉRIES! SENTIMOS A SUA FALTA, MAS, AGORA, PODEMOS REGOZIJAR CONTIGO, POIS A TUA VITÓRIA É A MINHA VITÓRIA. TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO, AMIGA!

Sheila disse...

Oi....muito sucesso na recuperação dos filhotes....beijos

guida disse...

Eu estranhei o seu sumiço e cheguei mesmo a mandar um e-mail mas não fazia ideia que voçe estava a passar por isso...faço ideia como estava seu coração (apertadinho) e sua cabeça (a mil...).
Felizmente está tudo bem e tudo se resolveu pelo melhor.
Desejo sinceramente a continuação das melhoras.
Ps: Seu filho é um gato...
Beijus para si e para eles

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Sua opnião é muio importante para mim. bjks karinhosas