quinta-feira, 1 de março de 2012


MARCADOR DE BOCAS E OLHOS

2
Ando um pouco atrasada com minhas atualizações,os dias estão corridos e o tempo um pouco escasso. Visito algumas de vcs e comento sempre que posso,mas nem sempre dá,pq sou um pouco lesa com aquelas letrinhas...kkkk..  aos poucos visitarei todas as minhas amigas e seguidoras. Em breve terei novidades, estou com muitas idéias pra movimentar este cantinho!!
Esses marcadores são da Amanda Pin!!Ótimos!!!!
bjus no coração





encomendas e informações: leilardiniz@gmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

Olá gostaria de saber como faço para adquirir o kit de marcadores de olhinhos e boquinhas?? vc pode me enviar por e-mail.. edmilsonf1@hotmail.com.. no aguardo... estou precisando muito...

flor disse...

adorei parabens

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Sua opnião é muio importante para mim. bjks karinhosas