sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


COMPRAS

4
Nem bem comecei a aprender modelar biscuit e já tô gastando...tenho que me controlar,mas não dá...kkk essas comprinhas fiz na Casa da arte ,agradeço muito ao pessoal de lá pela atenção que tiveram comigo! O giz pastel é pra poder fazer trabalhinhos em E.V.A, que são ensinados nas apostilas da Nathália,vcs observaram que ela faz o sombreamento com giz pastel?? achei o máximo,e então resolvi experimentar!




encomendas e informações: leilardiniz@gmail.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga também sou assim compro compro e compro..
Mas ultimamente não tenho tempo pra fazer nada em biscuit.
Beijos Adriana

OCantinhodaXanda disse...

Leila
Brigada pela visita no meu blog, adorei fiquei muito feliz.
E muito obrigada pelos moldes... eu começando no EVA e tu no Biscuit... é uma paixão mesmo.
Tenho inveja de vocÊs aí, isso é um mundo maravilhoso de tanta coisa tanto material, ai se eu tivesse por aí já tinha ido à falência rsrsrsr
Beijos amiga
obrigada pela amizade

Tânia disse...

Olá! Td bem?
Já te conheço, mas, não sei se lembrará de mim. Sou amiga da Arê, aluna de Theo. Michele, a Meg. Amo artesanato desde pequena. Ah! Foi eu q levei Arê para o mundo do e.v.a, pois, compartilhar e dividir as coisas boas com amigos é tudo, não é?
Amigos são preciosidades e precisamos cuidar bem deles...
Seus trabalhos são fofinhos d+! A arte em biscuit é muito fofa e tem um campo enorme. Parabéns! Feliz ano novo!

Ateliê Paulinha Barros disse...

Oi flor, obrigada pelo carinho. Estarei sempre por aqui!!!

Beijinhos e fique com Deus.
Paulinha Barros.

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Sua opnião é muio importante para mim. bjks karinhosas