quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Início de uma parceria de sucesso

2
Oi meninas,estou sumida é porque estava aguardando concretizar minha parceria com a SELLER. Apartir de hj,meus trabalhos serão realizados com E.V.A SELLER . Minha primeira caixa foi entregue hoje e estou super feliz!! Tenho milhões de idéias na cabeça e a Seller vai me ajudar a colocar tudo em prática!!!            Um E.V.A de qualidade para uma artesã de qualidade.

2 comentários:

Lauisa Sousa disse...

Que bom querida que deu tudo certo e a parceria está frimada...amiga tô fazendo um sorteio de um mimo para as amigas e adoraria contar com vc..beijos!!!

Patty disse...

oi amigaa que maraaaaaaaaa que tu conseguiu... e que invejaaaaaaaaaaa!! hahahha
mas me conta como é que conseguiu essa parceria.. tbm quero.. e sabe neh, q to a tempos tentando, mas sem sucesso...
to sem computador, nao deu pra mandar nada essa semana pra vc e a turma... volta logo tu tbm q nao recebo mais email teu... bju bju

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Sua opnião é muio importante para mim. bjks karinhosas