terça-feira, 4 de janeiro de 2011


BLOG AMIGO

1
Oi meninas,hj vim com um pedido muito especial. Minha amiga Patrícia tem um blog maravilhoso,onde mostra seus trabalhos e disponibiliza moldes. Gostaria muito que vcs fossem lá fazer uma visitinha, sejam seguidoras,deixem um comentário e divulguem o blog dela. Vcs encontrarão uma amiga atenciosa,disposta a dividir o que sabe e pronta pra ajudar sempre.Aki está uma amostra do trabalho dela e o último post do blog.

Ofereço apostilas pap e molde

meninas, vao no meu blog me sigam e deixem um comentario das apostilas que vcs querem..

repassem para suas amigas! 


tenho mais de 100 apostilas..



mando com maior prazer!!



http://pattylembrancinhas.blogspot.com/


vcs encontram moldes e paps de apostilas completas...







aproveitem, olhem, sigam e comentem...



bjos a todas

1 comentários:

Niese Tocafundo disse...

Mt legal!Ela me manda moldes e apostilas quase todo dia! Um amor de menina! Leila, já sou sua seguidora tá? Achei seus trabalhos lindos e adorei saber q é mineirinha tbm. vc já me enviou apostilas lembra? Sabe essa mãozinha linda do outro post? Poie é, eu tbm vendo e muito mais barato menina! Eu vendo 20 por 1 real???? A mesma mãozinha. A das ponteiras é 30 por 1 real.bjns

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Sua opnião é muio importante para mim. bjks karinhosas