domingo, 28 de novembro de 2010


SORTEIO

1
Oi meninas,demorei mas o sorteio saiu!!! Quem sorteou pra mim foi meu marido,pra ficar bem neutro.
Agradeço a todas as minhas amigas seguidoras,peço desculpas pela demora do sorteio ,mas sabem da minha cirurgia e agradeço o carinho e recadinhos de todas!!!
O 1° presente,que foi da 1a seguidora é da Regina (Feliz né amiga?? além do mimo da AS lá do grupinho de tricô,já vai mais um!!!)
E o segundo presente ,que é o do sorteio vai para........ uma amiga ......que segue esse cantinho.... kkkk

Chega se suspense né?? Ivana do blog Arte amor-perfeito ,amiga,aguardo seu endereço pra enviar seu mimo!!

Os dois mimos serão postados no mesmo dia ,aliás,os três,pq tem o da minha AS do grupinho tbém!!!
Bjks meninas e at +

1 comentários:

Ivana disse...

Muito obrigada, estarei esperando ansiosamente pelo o meu presente, beiiiiiiiiijos,tchau.

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Sua opnião é muio importante para mim. bjks karinhosas