terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


DISPOSITIVO DE FAZER LAÇOS

4
Gentem... a Lilika sempre inovando...ela cria e nóis copia...kkkk Bom ,achei o máximo essa maquininha e resolvi arriscar a fazer uma,usei um papelão (não achei nenhum um pedacim de madeira) e não usei a tampa do pote de sorvete pq uso o pote pra fazer maletinhas,no caso,afanei uma capa de DVD da locadora do meu marido...(tomara que ele não leia este post...kkkkkkk) e pronto,aí está .....espero que gostem,pra quem ainda não viu o vídeo,confira no fim deste post.















encomendas e informações: leilardiniz@gmail.com

sábado, 18 de fevereiro de 2012


OFICINAS e DESABAFO

4
Aqui a Adriana,minha mais nova aluna fazendo uma princesa...Foi feita em duas etapas,segunda e quarta feira,conforme a disponibilidade da aluna.Estamos na Associação Itabiritense de Artistas e Artesão,onde eu sou Presidente.A loja fica na Praça da Estação,no centro da cidade,se vierem passear,venham nos visitar e se tiverem interesse em aprender,me procurem,estou á disposição.





 E agora, a Delcimara,que já participou de outras oficinas comigo,fizemos a Jolie,na quinta feira.Percebam que gosto de oficinas individuais,pois assim posso dar toda a atenção e tirar todas as dúvidas.




Apesar de ter aprendido sozinha,acredito que sei ensinar corretamente,pois minhas alunas fazem suas bonecas sozinhas. A Delcimara trabalha com festas e sempre está com novidades.A Jolie só foi ensinada em oficina por causa da pintura dos olhos.Desculpem o desabafo,estou comentando sobre isso porque uma artesã aqui da minha cidade só critica meus trabalhos,ela se acha a boa,mas pra crescer profissionalmente não precisamos sair atropelando tudo e todos,cada um tem sua maneira de trabalhar e de ensinar,não se tem um modo correto e nem uma regra a seguir desde que tudo seja feito com amor e dedicação.Tudo que faço é descaradamente copiado por esta artesã,se eu fosse tão ruim assim ela não ia querer fazer tudo que eu faço não é??...já que no mundo do E.V.A tem tantas opções!!! Sei que nenhuma de vcs tem nada a ver com isso,mas fica de conselho..."olhem pra frente,não tentem disputar com ninguém,porque no fundo,vence aquele que está feliz consigo mesmo..."  e como tem no início deste blog..."o sol nasce pra todos,só fica na sombra quem quer"...








encomendas e informações: leilardiniz@gmail.com

domingo, 12 de fevereiro de 2012


MÁSCARA de CARNAVAL

3


encomendas e informações: leilardiniz@gmail.com

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


PASTA DECORADA

1

encomendas e informações: leilardiniz@gmail.com

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


MARCA PÁGINA

3













encomendas e informações: leilardiniz@gmail.com

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


EM CASA DE FERREIRO......

3
Meninas,olhem só os cadernos do meu pequeno Joãozinho.Ele tem 5 anos!! As aulas começaram hj e eu fiz a decoração dos cadernos ontem....brasileiro deixa tudo pra última hora,fiquei até 1:30 da madrugada...










encomendas e informações: leilardiniz@gmail.com

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


A SORTUDA

6
QUEM SERÁ????




MIZIARA BARRETO!! PARABÉNS!!
PARA AS OUTRAS AMIGAS,NÃO FIQUEM TRISTES,BREVE FAREI MAIS SORTEIOS!!!






encomendas e informações: leilardiniz@gmail.com

LISTA DAS PARTICIPANTES DO SORTEIO DE NÍVER

0
FORAM 22 INSCRITAS!! BOA SORTE PRA TODAS!!!
1-EDNA APARECIDA
2-SHIRLEY LIMA
3-DANI
4-MIZIARA BARRETO
5-FABIANA
6-FLÁVIA
7-DYLE
8-SILVANIA DE AGUIAR
9-IARA NETO
10-ISABELA CUNHA
11-VADIRENE
12-CRISTIANE
13-QUELFS
14-JAQUELINE OLIVEIRA
15-ROSE
16 -ERIKALTE
17-ADRIANA
18-BORDADINHA ATELIÊ
19 VAN CASTRO
20-ARTES FAZ BEM
21-SIBELE
22-JERUSA

ESSAS SÃO AS PARTICIPANTES VAMOS AO SORTEIO. SERÁ FEITO PELO SORTEADOR,CRUZEM OS DEDOS MENINAS!!!