quarta-feira, 29 de junho de 2011


PONTEIRA

10
encomendas e informações: leilardiniz@gmail.com

FOFUCHAS

2
Estes modelos já são conhecidos aqui no blog,então estou postando as fotos juntas só pra mostrar o que ando fazendo. Demoro pra atualizar o blog porque estou sem net...
 esse boneco do Panathinaikos é um presente do papai Teté,que é integrante do time,para seu filho Matheus.



encomendas e informações: leilardiniz@gmail.com

IMÃ PORTA RECADOS

3





encomendas e informações: leilardiniz@gmail.com

CURSO DE MORANGUINHO

3
Mais uma oficina com a amiga Deucimara,agora da moranguinho fashion. Olha nós duas com nossas artes....Felizes da vida com o resultado.Usamos E.V.A SELLER e adoramos nossas bonequinhas... e vcs,gostaram???
Esse curso foi realizado na loja de artesanato Encontro das Artes,no centro de Itabirito.







encomendas e informações: leilardiniz@gmail.com

MEU CANTINHO

4
 Enfim.... meu cantinho!! Agora só precisa de uns enfeites e cortinas..Ah,esqueci da porta do depósito,que ainda não foi colocada. Mas amei meu cantinho. Agradeço á minha mãezinha e ao meu marido,que fizeram tudo com carinho pra mim.
                                                          Aqui,fotos do depósito

                                                           E.V.A SELLER no depósito
       aqui já é meu espaço de trabalho,á direita tem a porta do banheiro. esse fogareiro é pra fazer flor.
 Mesa de trabalho,máquina de trico,armário co trabalhos prontos,poltrona de descanso e mais E.V.A            
                                                                SELLER no balcão
                                    Essa foto foi tirada da porta do depósito,dá pra ver todo o espaço.
                                              espero que tenham gostado do Atelier DinizA'rt
                                                                    kkkkkk bjks

segunda-feira, 20 de junho de 2011


SELLER NA MEGA ARTESANAL

1
Oi amigas,hoje vim convidar vocês  a visitarem o stand da Seller na mega artesanal.
       stand estará localizado no pátio da indústria, na rua 06 esquina com a rua E, stand número 61.
Assim vocês podem conhecer todas as cores e estampas,além de fazer vários cursos.Não esqueçam de agendar,pois as vagas serão limitadas.Aí está a agenda pra vcs conferirem: 
quarta-feira 29/06 Prof. Lúbia Silva - prendedor de cortina-12:00/13:00/14:00/15:00/16:00/17:00/18:00 hrs
quinta-feira 30/06 Prof. Lúbia Silva - sinalizador de porta-12:00/13:00/14:00/15:00/16:00/17:00/18:00 hrs
sexta feira 01/07-Prof. Rosemeire Souza - Porta retrato - 12:00/13:00/14:00/15:00/16:00/17:00/18:00 hrs
sábado 02/07 - Prof.Arlete Duarte - caixas decoradas - 12:00/13:00/14:00/15:00/16:00/17:00/18:00 hrs
Domingo 03/07 - Prof. sônia Barbosa - capa de agenda - 12:00/13:00/14:00/15:00/16:00/17:00 hrs
Dúvidas ligue                                            

                                                                                                 15 3263-2501
 

                                                                 Quem sabe não nos encontramos por lá!!!!
                                                                                                          



sábado, 11 de junho de 2011


AO MEU AMOR JULIANO

4

DIA DOS NAMORADOS

2

encomendas e informações: leilardiniz@gmail.com

sexta-feira, 10 de junho de 2011


PORTA BOMBOM DIA DOS NAMORADOS

1
fiz esse porta bombom usando E.V.A SELLER e o molde do blog coisas da Su ,gostaram,então passem lá pra pegar o molde e não esqueçam de deixar um recadinho carinhoso.

encomendas e informações: leilardiniz@gmail.com

CAPA DE CADERNO

1

encomendas e informações: leilardiniz@gmail.com

HOMENAGEM PRA DINDA

0
Meninas,a Dinda desse blog, a Sibele,adora ponteiras,então,essas são em homenagem a ela. Passem no blog dela pra conferir.






encomendas e informações: leilardiniz@gmail.com

terça-feira, 7 de junho de 2011


EU QUERO O MOLDE DO PORTA RETRATO DO LARA EVARTS

0

EU QUERO O MOLDE DO PORTA RETRATO DO LARA EVARTS
Olhem só que lindo meninas,pra ganhar esse molde é só clicar aqui e seguir as regras,não é sorteio . Aproveitem pra passear pelo blog e deixar recadinhos carinhosos. Não percam tempo,vamos lá!!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011


FOFUCHAS PANATHINAIKOS

1
Essas belezuras são do vovô Renato presentear suas netinhas,Lívia e Beatriz e não podia faltar o dele né? que é o diretor de esportes do time de 7socyeti Panathinaikos Itabirito.
Ao fundo, minha caixa de E.V.A SELLER que acabou de chegar ,mostrando a vcs como ficam lindos os trabalhos realizados com SELLER.








encomendas e informações: leilardiniz@gmail.com

quarta-feira, 1 de junho de 2011


UM DIA VOCÊ APRENDE

1
Hj,estou postando algumas palavras maravilhosas de Shakespeare,que nos mostra como aprendemos aos poucos com a vida...muitas de vcs vão se identificar com ela....
     

Um dia você aprende… – Willian Shakespeare

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança ou proximidade. E começa aprender que beijos não são contratos, tampouco promessas de amor eterno. Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos radiantes, com a graça de um adulto – e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, pois o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, ao passo que o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Depois de um tempo você aprende que o sol pode queimar se ficarmos expostos a ele durante muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe: algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e, por isto, você precisa estar sempre disposto a pedoá-la.
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que se leva um certo tempo para construir confiança e apenas alguns segundos para destruí-la; e que você, em um instante, pode fazer coisas das quais se arrependerá para o resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e que, de fato, os bons e verdadeiros amigos foram a nossa própria família que nos permitiu conhecer. Aprende que não temos que mudar de amigos: se compreendermos que os amigos mudam (assim como você), perceberá que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou até coisa alguma, tendo, assim mesmo, bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito cedo, ou muito depressa. Por isso, sempre devemos deixar as pessoas que verdadeiramente amamos com palavras brandas, amorosas, pois cada instante que passa carrega a possibilidade de ser a última vez que as veremos; aprende que as circunstâncias e os ambientes possuem influência sobre nós, mas somente nós somos responsáveis por nós mesmos; começa a compreender que não se deve comparar-se com os outros, mas com o melhor que se pode ser.
Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que se deseja tornar, e que o tempo é curto. Aprende que não importa até o ponto onde já chegamos, mas para onde estamos, de fato, indo – mas, se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar servirá.
Aprende que: ou você controla seus atos e temperamento, ou acabará escravo de si mesmo, pois eles acabarão por controlá-lo; e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa o quão delicada ou frágil seja uma situação, sempre existem dois lados a serem considerados, ou analisados.
Aprende que heróis são pessoas que foram suficientemente corajosas para fazer o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências de seus atos. Aprende que paciência requer muita persistência e prática. Descobre que, algumas vezes, a pessoa que você espera que o chute quando você cai, poderá ser uma das poucas que o ajudará a levantar-se. (…) Aprende que não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido: simplesmente o mundo não irá parar para que você possa consertá-lo. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar atrás. Portanto, plante você mesmo seu jardim e decore sua alma – ao invés de esperar eternamente que alguém lhe traga flores. E você aprende que, realmente, tudo pode suportar; que realmente é forte e que pode ir muito mais longe – mesmo após ter pensado não ser capaz. E que realmente a vida tem seu valor, e, você, o seu próprio e inquestionável valor perante a vida.
Willian Shakespeare