segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


MOLDE DA SEMANA - JOANINHA TOY

8



ADVOGADA

1

domingo, 20 de fevereiro de 2011


FOFUCHA ABELHA

1
Meninas,essa é pra rir.... estava eu no meu pequeno ateliê ( em construção), fazendo essa abelhinha com meus dois pequenos brincando.... quando estava quase no fim,o mais novo ficou pedindo pra ir embora,meu espaço é no quintal,e ele queria entrar pra casa ,aí pedi ele pra esperar,ele insistia e eu fui ficando nervosa.... acabei colando as perninhas bem juntinhas no meio do corpinho..... só reparei 2 dias depois,na hora de fotografar....
Trabalhar com criança perto não dá...tive que fazer tudo de novo...e aí está....

bjks no coração

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Promoção No Manancial _ TEKBOND E EU, uma história de amor

0
Oi amigas queridas,tem promoção no Manancial da arte E.V.A...
Bom ,vou contar minha História ...
Tekbond e eu... Uma história de amor!!!!
Bom,moro em uma cidade pequena e quase não encontramos material pra artesanato,todos os lançamentos chegam aki após um tempo... e eu via sempre nos blogs amigos e em revistas,todas as artesãs usando a Tekbond e eu queimando a mão com cola quente... ninguém merece....
Até que um dia ,a papelaria que vende material pra artesanato começou a vender a Tekbond,comprei logo 5 frascos ,com medo de ficar sem...besteira né,pois essa cola rende que é uma beleza!!!! Mas melhor não arriscar,pois é só enquanto chega está acabando,nenhuma artesã daki quer ficar sem!!! Mas essa maravilha de amiga,que é a Niese,me indicou um lugar em BH que sempre vou encontrar a Tekbond... Não fico sem a minha. Desde a primeira vez que usei,não quero outra cola,meus trabalhos estão com maior qualidade e sem fazer sujeira. Uso e recomendo,a Tekbond faz parte da minha vida!!!!




Vamos lá no Manancial amigas,participem também dessa História de amor com a Tekbond.
Deixei um comentário nos blogs das amigas:
Patty
a dinda do meu  blog Sibele
Silmara
Rejane
Mas estão todas convidadas por mim,deixem no comentário que receberam o convite do meu blog tá??!!
bjks no coração de todas.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


MOLDE DA SEMANA - PLACA DE PORTA

2




sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Patati Patatá

4






 Acima,as amostras que fiz pra Janaína escolher e abaixo,as ponteiras e bloquinhos prontos para entrega.

Eu e o E.V.A SELLER juntos no aniversário da Yasmim... essas são as lembrancinhas da pequena Yasmim,que é fã do Patati e do Patatá.Parabéns Yasmim e muito obrigada a Janaína por confiar no meu trabalho.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Início de uma parceria de sucesso

2
Oi meninas,estou sumida é porque estava aguardando concretizar minha parceria com a SELLER. Apartir de hj,meus trabalhos serão realizados com E.V.A SELLER . Minha primeira caixa foi entregue hoje e estou super feliz!! Tenho milhões de idéias na cabeça e a Seller vai me ajudar a colocar tudo em prática!!!            Um E.V.A de qualidade para uma artesã de qualidade.